EXP Produções entrega troféus da CIA na reunião de secretariado

cia uberaba

Integrantes da EXP Produções foram recebidos no gabinete do prefeito Paulo Piau, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, nesta segunda-feira (14), para a entrega de troféus em agradecimento ao apoio na realização da 4ª edição da Copa Inter Atléticas (CIA), considerado o maior evento universitário em Minas Gerais e o terceiro do país.

"Fizemos questão de agradecer pessoalmente às autoridades, que representam os diferentes segmentos que nos apoiaram durante toda a produção da CIA, nos dias do evento e posteriormente também", explica o diretor de Esportes da EXP Produções, Felipe Reis.

Além do prefeito, receberam os troféus, o presidente da 
Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina de Carvalho; o secretário de Defesa Social, Trânsito e Transporte, Wellington Cardoso Ramos; a secretária de Educação, Silvana Elias da Silva; o antigo secretário de Comunicação, Denis Silva de Oliveira e a atual gestora da pasta,  Keila Riceto e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes.  

Também foram convidados para a entrega, os representantes da Polícia Militar, coronel Lupércio Peres Dalvas, o tenente coronel Ronan Muniz dos Santos, o tenente coronel Breno de Souza Reis e o major Ismael Campos Junior.

"A CIA foi muito importante para Uberaba. Além do esporte e diversão, trouxe a movimentação da economia com o turismo. A equipe da EXP Produções demonstrou muito planejamento e foi importante ver o engajamento de todas as secretarias para que o evento fosse realizado com tanto sucesso", pontuou o prefeito Paulo Piau.

Durante quatro dias, a Copa Inter Atléticas realizou mais de mil jogos, em 23 modalidades, com estudantes de 72 atléticas, vindos de 22 cidades, de sete estados diferentes. Milhares de universitários passaram pelo "CIA World", complexo montado no Centro Park, principal palco da disputa. Foram gerados 3000 empregos diretos e indiretos e movimentados R$ 9 milhões.