Fiemg Vale do Rio Grande seleciona 13 consultores da região para ministrar cursos

fiemg

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) - Regional Vale do Rio Grande concluiu o processo seletivo para novos consultores, iniciado em fevereiro.

Foram selecionados 13 especialistas de diversas áreas: Gestão de Pessoas (8), Vendas (2), Gestão Financeira (1), Gestão da Produção, Projetos ou Processos (1) e Marketing e Mídias Digitais (1). Os profissionais ministrarão cursos e treinamentos de acordo com a demanda. 

Cerca de 120 pessoas se inscreveram na primeira etapa da seleção.

Os participantes, vindos de Araxá, Uberaba, Uberlândia, Sacramento, Frutal e Ribeirão Preto foram submetidos à análise de currículo e tiveram cinco minutos para expor conhecimentos e habilidades para banca avaliadora.

Para a segunda e terceira fase, 36 especialistas participaram de dinâmicas envolvendo apresentações de 15 minutos sobre temas específicos das respectivas áreas. 

"Temos muitos especialistas qualificados na nossa região, mas que ainda não tiveram uma oportunidade. Nosso objetivo foi valorizar esse profissional, formando um banco de mentores de excelência", enfatiza a presidente da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, Elisa Araújo.