Inscrições para o programa Estação Juventude 2.0 terminam nesta sexta-feira

Estação Juventude 2.0

Jovens com idade entre 15 a 29 anos ainda podem fazer a inscrição para participarem do Programa Estação Juventude 2.0 até nesta sexta-feira (08). As aulas estão previstas para começar dia 11 de março e são oferecidas oficinas em diferentes áreas de esporte, informática, rádio, empreendedorismo, fotografia, mídias sociais, dentre outras.  

O superintendente de Políticas da Juventude de Uberaba, Bruno de Oliveira Rocha garante que a procura é grande, mas muitos cursos continuam com algumas vagas em aberto. Para participar os interessados devem ir até a atual sede da Fundação de Esporte e Lazer (FUNEL), que fica na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, 1837, no Bairro Abadia (CEMEA/Abadia) munidos dos documentos pessoais como RG/CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. Não é necessário ser maior de idade para efetivar a inscrição, basta apresentar a documentação correta.

O projeto faz parte do pacote Brasil Mais Jovem 2018 promovido pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Uberaba, por meio da Superintendência de Políticas da Juventude, Secretaria Nacional de Juventude, Secretaria-Geral da Presidência da República (SNJ/SG-PR) e SESI Uberaba - Centro de Cultura José Maria Barra. Lembrando que apenas Uberaba e Araguari foram contemplados com o convênio do Governo Federal em todo o estado.

Texto: Sabrina Alves/Secom-PMU