Prefeitura libera pagamento na quinta-feira, dia 13

servidores

Com a entrada de recursos nas contas da Prefeitura de Uberaba, o prefeito Paulo Piau informa que os salários dos servidores municipais estará disponível na próxima quinta-feira (13), pela manhã.

Recursos que foram aportados nas contas da prefeitura no final da segunda-feira e hoje somaram a quantia necessária para o pagamento.

A Secretaria de Finanças já prepara a transferência do banco de dados e recursos para a Caixa Econômica, que depositará na conta dos servidores.

O prefeito Paulo Piau externou novamente o pesar com o atraso e lembrou as dificuldades que a prefeitura tem enfrentado com a dívida do Estado com os mais de 800 municípios mineiros.

"As dificuldades são muitas, mas tenham certeza que estamos trabalhando para evitarmos mais transtornos. Já são mais de 12 meses administrando esta dívida, que vem se agravando. Medidas já foram adotadas e outras ações estão programadas visando enfrentar novos desafios. Mas estamos atentos e não queremos dificultar a vida do servidor e nem do cidadão que precisa dos serviços essenciais", pontuou.

Secom/PMU