Representantes do Sistema Fiemg conhecem Centro de Soluções Compartilhadas (CSC) da Mosaic Fertilizantes

Fiemg

 A perspectiva do CSC é de gerar 350 empregos, sendo 250 diretos e 100 indiretos 

Representantes das unidades do Sistema Fiemg participaram de reunião com a Mosaic Fertilizantes para compreender o Centro de Soluções Compartilhadas (CSC).

O CSC é uma unidade de operações empresariais relativas à execução de atividades administrativas, de recursos humanos, contabilidade, impostos, operações financeiras e de crédito, tecnologia da informação, gestão de carteira de clientes, compras indiretas e facilities. A perspectiva é de gerar 350 empregos, sendo 250 diretos e 100 indiretos.

A ideia foi apresentar para as instituições de ensino, pesquisa e desenvolvimento o perfil desejado de candidatos para diferentes vagas. O objetivo da Mosaic Fertilizantes é encontrar mão-de-obra local capacitada para desenvolver habilidades dentro de um cenário de inovação e agilidade, com soluções práticas e sustentáveis.

O grupo Mosaic atua na produção, comercialização, importação e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, além do desenvolvimento de produtos para nutrição animal e comercialização de produtos industriais, sendo uma das maiores empresas do mundo no segmento.