Rubério participa de reunião com universidades sobre Plano Diretor

Plano Diretor

Reunião realizada na tarde desta terça-feira com vereadores, assessores e representantes de estudantes da Uniube, UFTM e IEATM discutiu pontos do Plano Diretor que está em tramitação no Legislativo.

O vereador Rubério Santos, como líder do Executivo considera que toda a contribuição para aprimorar as peças é válida para que a legislação se aproxime do ideal.

“O prefeito Paulo Piau está tão antenado que percebeu a necessidade de atualização do Plano Diretor, mobilizando sua equipe para isso”, destacou.

Após a reunião, comandada pelo presidente da Câmara Ismar Marão, ficou acertado que a partir da segunda quinzena de agosto serão agendadas reuniões com os representantes das universidades, para estudar item por item as leis que compõem o Plano Diretor.

Além do projeto do Plano em si, tramitam juntos os projetos de “Uso e Ocupação do Solo”, “Parcelamento do Solo”, “Perímetro Urbano” e “Código de Edificações”, que compõem a matéria. Rubério lembra que tudo será feito com tranquilidade e no tempo que a importância do assunto requer.

Fonte: Jorn. Maria Cândida Sampaio