Sindimov promove curso voltado para a área de fabricação de móveis planejados

Sindimov

O Sindicato da Indústria da Marcenaria, Carpintaria e Serraria de Uberaba (Sindimov) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) promovem, por meio do Programa Fiemg Competitiva, o curso de "Fabricação de Móveis Planejados". As aulas serão ministradas, de 30 de setembro a 2 de fevereiro de 2020, pelo instrutor do ramo da Marcenaria, Pedro Abrahão, na sede do Senai Uberaba.

O curso, com 20 vagas disponíveis e carga horária de 200 horas, terá aulas ministradas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h30. O investimento é de R$700 para associados ao sindicato e R$1.850 para não associados.

De acordo com o presidente do Sindimov, José Flávio Zago, o objetivo do curso é capacitar o aluno para interpretar projetos e especificações, operar e realizar a manutenção de máquinas convencionais e plantas. "Além disso, os alunos terão a oportunidade de confeccionar móveis sob medida, respeitando procedimentos e normas técnicas, ambientais, de qualidade, saúde e segurança", explica.

A sede do Senai Uberaba está localizada na Praça Frei Eugênio, 85, São Benedito. Para mais informações, o telefone é (34) 3312-6465 e o email [email protected].