Uberabenses participam de competição internacional na próxima semana

Praça Uberaba

Praça Uberaba é patrocinador oficial da dupla de ciclistas que participará de ultramaratona

 A décima edição da Brasil Ride,  maior desafio de montain bike das Américas, contará com um dupla de Uberaba pela segunda vez. Com 570 ciclistas de 24 países, a prova será realizada no sul da Bahia ,  de 20 a 26 de outubro.

Durante sete dias, os competidores têm pela frente cerca de 600 km e quase 13.000 m de altimetria acumulada, entre trilhas e estradas de terra que ligam Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, à Vila Brasil Ride, construída anualmente em Guaratinga onde cinco ciclistas serão premiados. 

 A categoria masculina contará os uberabenses :  Jensen Souza e Wilsinho Ferreira. "Mal acabou a prova do ano passado , já começamos a treinar para a deste ano. Nosso treinamento foi a Serra da Canastra, horas e horas de treino e muito trabalho. Para participar de uma competição como está é necessário muito foco e resignação.  Acredito que nosso diferencial é o entrosamento e amizade, estamos muito concentrados nesta prova e com muita esperança de conseguir uma boa colocação", explica Wilsinho Ferreira.

 Desta vez , os competidores também ganharam a força  do Praça Uberaba que vem a apoiando a dupla desde o começo dos treinos. "Reconhecemos a grandeza dos meninos e optamos por investir, acredito que a parceria é de extrema importância para os dois lados. O Praça Uberaba vem fazendo um trabalho de apoio às causas sociais e agora queremos ver nossa marca próxima ao esporte também.", explica a gerente de marketing Michelle Bernardes.