Vice-prefeito acompanha obras da Interbairros que segue para sua reta final

obras

A via dá acesso à Univerdecidade e ligará grandes bairros como Fabrício, Vila Militar e Boa Vista  

O vice-prefeito João Gilberto Ripposati esteve na manhã desta quarta-feira (14) visitando as obras da Avenida Interbairros, que dá acesso à rotatória da Avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade, e o trecho que dá acesso à Avenida Lucas Borges. Ripposati esteve acompanhado do secretário de Obras, Marcondes Freitas e do superintendente de Obras Manoel Barata.

Segundo o vice-prefeito, a entrega da obra será muito benéfica para a população que passará a utilizar a via considerada um dos principais trechos de acesso à Univerdicidade e também ao centro da cidade.

"Estou acompanhando a obra da Interbairros desde o início. A população que ali reside utilizará a via para circulação. Ela trará maior conforto e celeridade para alguns trajetos, como o acesso ao centro da cidade. Imprevistos surgiram ao longo do tempo, mas estivemos sempre de perto acompanhando junto aos secretários para a solução desses entraves, todos resolvidos", diz. . A obra está em fase final.

De acordo com Manoel Barata, o trecho I recebeu, na manhã desta quarta-feira (14) a imprimação, atividade que antecede a capa asfáltica. "Se não chover nos próximos dias, manteremos o cronograma", ressalta.

Os serviços da Avenida Interbairros incluíram os trechos II e IV - já executados. Esta Avenida é via de extrema importância para a mobilidade da cidade,  pois interligará o centro a bairros importantes, populosos e de grande tráfego, com maior fluidez.

Secom/PMU