Família Lima é atração principal da festa dos 95 anos da ACIU

aciu

Uma grande festa de confraternização está sendo preparada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu para celebrar os 95 anos da entidade. A ser comemorado em dezembro deste ano, o aniversário da instituição será marcado por diversos ações, entre elas uma festa de gala, programada para o dia 15 de dezembro, no Centro de Eventos da ABCZ.

“Estamos preparando uma comemoração à altura dos 95 anos da primeira entidade classista de Uberaba. Será uma festa para diretoria, associados, convidados e a cidade em geral. Temos muito a comemorar e tenho muito orgulho de participar deste momento, enquanto presidente da casa. Estamos próximos de nosso centenário, vivendo um momento muito importante para a instituição e para o desenvolvimento da cidade”, destaca José Peixoto, presidente da Aciu.

O evento terá apresentação especial da Família Lima, entre outras ações. Cerca de 800 convidados são esperados, entre associados, empresários da cidade e do estado, autoridades políticas, representantes de instituições e a sociedade em geral. Haverá venda de convites, com preço especial para associados. “Será uma festa para marcar a história da entidade e a contribuição de todos que passaram por aqui. É uma celebração não só para a instituição, mas para a cidade”, ressalta.

O aniversário da Aciu é comemorado no dia 16 de dezembro. A história da entidade começou em 1923, quando um grupo de empresários se reuniu, em um encontro que viria a ser considerado, muitos anos depois, como a primeira assembleia de associados da Aciu. O registro da reunião está eternizado em um quadro, fixado na sala da presidência da instituição, cuja autoria é do artista Ovídio (1986).

Para a festa de 95 anos, a Associação está em busca de patrocinadores e apoiadores que queiram integrar sua marca às comemorações do aniversário. A ABCZ é uma das parcerias da iniciativa. Os interessados em conhecer as propostas de patrocínio podem procurar a assessoria de imprensa da entidade, por meio do telefone 3331-5500.