Programa 'Inov Uberaba' será lançado nesta quarta-feira

CDL

Voltado para a inovação e modernização empresarial das micro e pequenas empresas, acontece nesta quarta-feira (13), às 19h, no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), na Rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica, o lançamento oficial do Programa "Inov Uberaba.

A iniciativa é uma parceria que reúne a CDL Uberaba, Aciu, Governo de Minas/Codemig, Emater-MG, Fiemg Regional Vale do Rio Grande, Instituto de Engenharia e Arquitetura, Sebrae, Parque Tecnológico de Uberaba, Prefeitura de Uberaba/Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sindicomércio, Sindicato Rural e Utec.

De acordo com o presidente da CDl, Fúlvio Ferreira, durante o evento, o Sebrae vai apresentar para os associados das entidades parceiras e demais presentes os serviços que  o órgão dispõe e que  destinados a  fomentar negócios. E, logo após, essa apresentação, será proferida palestra pelo especialista em varejo Cristiano Lopes.

Cristiano Lopes possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Especialização em Gestão Estratégica de Marketing, além de cursos de aperfeiçoamento realizados na Escuela Superior de Las Islas Baleares – Palma de Mallorca | Espanha. Com 18 anos de estrada, o palestrante utiliza elementos da psicologia humana, alguns toques de auto-ajuda, linguagem própria, estilo carismático e produção diferenciada para transformar cada evento numa experiência única e inesquecível.

Todos os empresários em geral são convidados. A entrada é gratuita. Como as vagas são limitadas, é necessário que o interessado confirme participação, através dos telefones 3319-4400 (CDL) e 3318-1800 (Sebrae).

“Hoje o grande mote das empresas é exatamente inovação, porque o cliente está muito inovador e quer algo diferente. E o Programa Inov Uberaba vem mostrar por quais caminhos as empresas devem trilhar: com economia, mais ou menos investimento, e segundo o seu público alvo e com o que a empresa faz”, diz Fúlvio.

Fonte: CDL/Uberaba