5ª RPM define diretrizes para 2018 e apresenta novos comandantes em Uberaba

Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (4), em Uberaba, o comandante da 5ª Região da Polícia Militar (5ª RPM), Coronel Lupércio Peres Dalvas, reuniu com os oficiais sob seu comando para apresentação das diretrizes operacionais para o ano de 2018 como a redução dos índices de crimes violentos.

Durante a reunião, Coronel Lupércio apresentou os novos comandantes do 4º e 67º batalhões da Polícia Militar.

O tenente-coronel Ronan Muniz foi designado para o 4º BPM enquanto o tenente-coronel Breno de Souza Reis foi para o 67º BPM.  

Completam o quadro de militares em Uberaba, o Major Reginaldo, proveniente de Araxá, que assumirá a Seção de Planejamento e Operações; e o Major Jacometi, de Iturama, juntamente com os Capitães Paulo e Diomasio, ambos recém-chegados de Patos de Minas.

O coronel Waldimir Soares Ferreira deixa o 4º BPM e assumirá o comando da 10ª RPM em Patos; já o tenente-coronel Valdemir José de Freitas, do 67º BPM, seguirá para os quadros de reserva da PM.

Os policiais militares designados, apresentados hoje, passarão a trabalhar em Uberaba e cidades circunvizinhas no trabalho de prevenção e repressão aos delitos. Em breve, a 5ª RPM anunciará a data oficial da solenidade de posse dos novos comandantes.

* Redação/Daniel Afonso