Bandidos incendeiam veículo furtado que é encontrado na Univerdecidade

Veículo carbonizado

Primeiramente, três indivíduos armados teriam assaltado uma pastelaria na Rua Castro Alves, no bairro Nossa Senhora da Abadia, levando dos proprietários e das demais vítimas, um aparelho de celular Samsung e um outro Iphone, o dinheiro do caixa em torno de R$ 550, uma carteira com dinheiro e cartões de crédito e o veículo Citroen C3. Depois, evadiram-se do local e tomaram rumo ignorado.

Mais tarde, a PM foi novamente acionada dando conta de que o veículo furtado havia sido encontrado na pista de kart na Univerdecidade, porém totalmente carbonizado.

Segundo a vítima, o motivo que eles teriam para atear fogo no veículo, é que teriam encontrada a sua carteira funcional de agente penitenciário, serviço que trabalhou por oito anos. As chaves da vítima e o controle do portão eletrônico também encontrava-se no interior do veículo.

Diante do exposto, o veículo foi removido para o pátio credenciado e o rastreamento prosseguirá com o intuito de localizar os autores e recuperação dos bens furtados.

Conforme relato das vítimas, os autores, tinham as seguintes características: primeiro, um indivíduo magro, com cútis negra, aparência jovem, trajando blusa de frio com capuz na cor cinza e bermuda; os outros, trajavam blusas de frio com capuz cor azul turquesa e de cor preta.

* Redação/Daniel Afonso