Travesti e um menor são assaltados na Marcus Cherem

Ocorrência

Pouco antes da meia noite, na noite desta quinta-feira (26), duas vítimas, sendo um menor F.A.G.S., de 15 anos, e um travesti R.S.N., de 27 anos, revelaram ao boletim de ocorrência da PM, do assalto envolvendo três autores.

O menor buscou a travesti na avenida José Marcus Cherem e saíram com o veículo Celta em baixa velocidade, até que foram abordados por três autores, todos menores, e um deles com posse de objeto semelhante a uma arma de fogo, anunciou o roubo.

A vítima contou ainda que recebeu um golpe de “gravata” por um dos autores que o golpeou por várias vezes na cabeça. Depois disso, evadiram do local, com o aparelho celular, um colar de prata, um par de tênis, um relógio e a chave do veículo.

Após o acionamento da polícia, a viatura com as informações dos autores, seguiu até ao bairro Jardim Alvorada e averiguaram na residência da suposta mãe de dois autores, pedindo que os levassem para a Companhia da PM.

Já o terceiro envolvido, a PM fez o mesmo rastreio junto a mãe do autor, também menor, que o levou até ao comando.

Os autores, todos com 14 anos, identificados por E.P.A., C.D.S.D. e T.C.B.B., estavam na Rua Alberto Cruz, no bairro São Geraldo. Foram levados para o reconhecimento das vítimas, porém eles não reconheceram os menores sendo os suspeitos pelo roubo, e também não foram encontrados os objetos furtados.

Diante da falta de provas, os três supostos envolvidos foram liberados para seus representantes legais.

* Redação/Daniel Afonso