ABCZ recebe visita de pré-candidato à presidência da República pelo Solidariedade

ABCZ

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) recebeu na manhã de hoje (09) o ex-ministro e pré-candidato à presidência da República pelo Solidariedade, Aldo Rebelo. Rebelo estava acompanhado de apoiadores da campanha, e foi recebido pelo presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, os diretores da entidade, Fabiano Mendonça e Rivaldo Machado Borges Júnior, além do superintendente Geral da Associação, Jairo Furtado.

     Durante a visita, Rebelo ressaltou a relação dele com o agronegócio e destacou a importância do setor e da ABCZ para o desenvolvimento econômico do país. "A ABCZ é um entidade inovadora e muito importante no desenvolvimento da pecuária mundial, e eu a acompanho durante toda minha vida política. A visita de hoje é uma forma de reconhecimento de tudo isso, e também de compromisso com o setor", ressalta o pré-candidato à presidência da República.

 Ainda durante o encontro, o presidente da ABCZ agradeceu o interesse e a preocupação de Rebelo com o setor, e reforçou a postura apartidário da associação. "Nossa entidade está sempre de portas abertas para qualquer grupo político que queira conhecer mais do nosso trabalho, e que, principalmente, tenha o agronegócio em sua lista de prioridades", ressalta Arnaldo Manuel.  

     O prefeito de Uberaba, Paulo Piau, e outras lideranças classistas na região também acompanharam a visita de Aldo Rebelo à ABCZ.