Direto de Brasília, Franco e Dutra articulam para permanência da delegacia da Receita Federal

receita federal

Diretamente de Brasília (DF), o deputado federal Franco Cartafina esteve acompanhado na tarde de ontem (22) pelo secretário municipal de governo, Luiz Dutra, para buscarem esclarecimentos sobre as alterações na estrutura da Receita Federal, que poderão transformar em posto de atendimento a delegacia em Uberaba. A reunião contou com a presença do coordenador-geral de Planejamento, Organização e Avaliação Institucional, Jaime David Durra e técnicos da Receita Federal.

O deputado cobrou um posicionamento definitivo da Receita Federal e ressalta que “o trabalho é para garantir que Uberaba não tenha nenhum serviço prejudicado e os servidores sejam mantidos, independente da mudança na nomenclatura ou no organograma”.

Para o secretário de governo, a luta é que a Delegacia da RF se consolide e não seja fechada. “Esse é um trabalho político que vamos dar continuidade, vamos fazer a nossa parte, e acredito que vamos lograr êxito”, pontuou.

Correios - Já na manhã desta quinta-feira (23), Franco esteve com representantes dos Correios para entender o projeto de fusão de agências, que pode resultar no fechamento de duas unidades em Uberaba.

"Nosso pedido aos Correios é que, caso haja o fechamento das agências, a qualidade dos serviços na cidade não seja comprometida e que nenhum servidor seja prejudicado", informou o deputado federal.