Instituto Boa Fé anuncia leilão em 2018

Instituto Boa Fé
Presidente Jônadan Ma presta conta dos eventos ao longo de quase dez anos, apresenta nova diretoria e todos elaboram cronograma de ações em prol dos pacientes oncológicos do Hospital Dr. Hélio Angotti

Agradecendo o apoio da diretoria, conselhos e parceiros na gestão anterior, o Instituto Boa Fé de Apoio ao Combate ao Câncer (INBF),  presidido pelo empresário Jônadan Ma, apresentou a nova diretoria que prosseguirá o trabalho com o mesmo comprometimento visando a atingir os objetivos no triênio 2018-2020.
 
Durante a reunião realizada na semana passada, no Bookafé, além da apresentação dos novos integrantes da diretoria, já ficou definida a data para o grande leilão Boa Fé, que será promovido no dia 15 de dezembro de 2018. Nas edições realizadas foram arrecadados mais de R$ 2 milhões revertidos à compra de medicamentos.

Jônadan ressalta que o trabalho será ainda mais integrado em favor dos pacientes oncológicos do Hospital Dr. Hélio Angotti.  
 
"O Instituto Boa Fé e a Vencer formarão uma eficiente rede de proteção", disse, ressaltando que a atuação de companheiros voluntários nesta nobre causa tem salvado milhares de vidas. São quase dez anos de muito trabalho, dedicação, lutas e vitórias, que propiciaram ao Instituto Boa Fé ser reconhecido e efetivamente inserido como uma das mais importantes instituições de responsabilidade social empresarial de total apoio ao Hospital do Câncer de Uberaba.

Jônadan destaca que é grande o comprometimento pessoal, profissional e empresarial da diretoria e demais voluntários com os objetivos do Instituto e  observa que nem todos continuam na nova gestão por questões pessoais e profissionais, mas outros novos componentes se somam à causa.
 
"No entanto, não podemos abrir mão do contínuo apoio e ajuda dos diretores e conselheiros que deixam a diretoria neste momento, apenas formalmente, mas não na disposição", frisa.