ONG Abrigo dos Anjos em parceria com o Praça Uberaba promove bazar solidário

ONG Abrigo dos Anjos

A ação visa arrecadar donativos para a ONG que abriga hoje cerca de 600 cães e gatos

No próximo dia 07, domingo , quem estiver em Uberaba poderá realizar um divertido  passeio em família, fazer compras  e ao mesmo tempo  contribuir para que a ONG Abrigo dos Anjos possa continuar sua missão de abrigar gatos e cachorros abandonados.

A entidade irá promover um bazar solidário com a venda de roupas, calçados, utensílios domésticos,  bijuterias, livros, bolsas e eletrônicos - novos e usados - todos os produtos fruto de doação.   Ainda no mesmo dia , será rifado duas sandálias e uma cesta com produtos de beleza.

De acordo com a diretora da ONG, Alessandra Piagem, o bazar acontece várias vezes por ano e conta sempre com a ajuda de voluntários e doadores. “ A nossa fonte de renda são as ações que realizamos , esta edição, por exemplo, estamos contanto com o apoio do Praça Uberaba, uma dos nossos principais parceiros, que está cedendo o espaço e da ND Store que nos doou peças novas para venda”, explica.

O Praça Uberaba promove um feira de doação de cães e gatos todos os domingos. Em cinco feiras já foram adotados 45 animais. 

 ONG Abrigo dos Anjos

O Abrigo dos Anjos é uma Organização não Governamental sem fins lucrativos, criado em 2014 e que surgiu com um acaso,  quando sua presidente perdeu seu cachorrinho. Após um ano de buscas, voltando do trabalho para casa ela achou um outro cãozinho na rua muito debilitado. Sensibilizada pelo estado do animal, o recolheu,  levou no veterinário , cuidou e a partir desta adoção foi despertada para a missão de abrigar cães e gatos que encontrava na rua em sua casa. Hoje a ONG conta com 600 animais, todos bem cuidados, alimentados e  vacinados. Há dois anos, o Abrigo dos Anjos  conseguiu uma sede que está localizada no Distrito Industrial II.   

 Serviço:

Local: Praça Uberaba

Endereço: Av. Leopoldino de Oliveira, 5.100

Data: 07 de abril – domingo 

Horário : Das 10h às 20h

Estacionamento: Gratuito

Entrada gratuita