Miss Uberaba Plus Size abre inscrições para o concurso de 2019

Miss Uberaba Plus Size

As inscrições para o concurso que elege a mulher Plus Size mais bonita de Uberaba estão abertas. Assim como no ano passado as vagas são limitadas, e a vencedora representará a cidade no concurso estadual que acontece em Belo Horizonte.

Em 2018 foi realizada a primeira edição do concurso oficial "Miss Uberaba Plus Size". A atual Miss, Vanize Neto, passará a faixa para outra candidata que, além de representar a beleza da mulher uberabense, também terá a missão de continuar defendendo a inclusão da mulher Plus Size na sociedade.

A organização do evento já trouxe novidades nesta edição do concurso. A primeira candidata ganhou a inscrição através de uma votação que aconteceu pela internet. "Nós queríamos uma participante que fosse aclamada pelo público de forma geral, e foi o que aconteceu, tivemos várias candidatas que mobilizaram as redes sociais. Em dois dias, no total, foram quase dois mil votos", contou Neilane Morais, organizadora do concurso.

O Miss Uberaba Plus Size também já deu o que falar na Expozebu. A primeira faixa de 2019 foi entregue à cantora Marília Mendonça. "Nossa intenção foi coroar a Marília por toda a representatividade que ela tem no meio sertanejo, e entre nós mulheres. Ela representa todas nós através da história de luta e de conquistas", complementou Neilane.

Marília Mendonça ficou surpresa com o presente, já que nunca havia ganhado um título e Miss. A faixa "Miss em todos os cantos" também foi uma homenagem ao novo álbum da cantora.