Pagodeiro Ferrugem estreia no palco da ExpoZebu

expozebu

No dia 2 de maio (quinta-feira), o cantor Ferrugem vai transformar a ExpoZebu em uma verdadeira roda de samba. O artista se apresenta pela primeira vez no palco da feira, com realização da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e produção de Pró Eventos, Two Eventos e Trio Produtora. O grupo de pagode "Samba é a Nossa Cara" é o responsável pela abertura da festa. Os portões estarão abertos a partir das 20h.

"Atendemos ao pedido do público de trazer um estilo diferente para o palco da feira. Pela primeira vez, desde o retorno dos shows, vamos fazer essa mistura boa de pagode com sertanejo na maior feira de Zebu do mundo", explica Claudio Martins, da Trio Produtora.  

Jheison Failde de Souza, mais conhecido pelo nome artístico Ferrugem, ganhou destaque por conta das canções românticas. Com 18 anos de carreira, o sucesso no Brasil veio, em 2017, com o lançamento do DVD "Prazer, Eu Sou Ferrugem". Além de viajar o país com uma média de 25 apresentações por mês, Ferrugem compartilha os bastidores dos shows com mais de cinco milhões de seguidores nas redes. Para a ExpoZebu, o artista apresenta sucessos como "Pra você Acreditar", "Atrasadinha", "Pirata e Tesouro", "Chopp Garotinho" e muito mais.

Dois tipos de convites estão à venda: Passaporte, que dá acesso a todos os shows, ou Convite Individual, para cada noite de evento. O público pode escolher entre três áreas distintas. A Pista será estruturada em frente ao palco. A Área VIP traz open bar de cerveja, água e refrigerante. O Camarote oferece open bar de cerveja, vodca, água (com gás e sem gás), suco e refrigerante. Todos os setores têm praça de alimentação, bares e banheiros exclusivos. 

A censura do evento será definida conforme autoridades ligadas à Vara da Infância e Juventude. Os ingressos estão à venda no Shopping Uberaba (loja 258), Ailton Discos e também online em guicheweb.com.br/expozebu. Informações de valores estão disponíveis em proeventos.com.br