Praça da Moda inaugura dia 13 de novembro

O maior espaço "fast fashion" da região abre suas portas na próxima quinta-feira (13);  lojas de diversos segmentos vão oferecer moda,  tendência e preço acessível

 Pronto para inaugurar no próximo dia 13 , o Praça Uberaba corre para deixar tudo pronto para a estreia  do Praça da Moda, uma das maiores apostas do empreendimento para alavancar as vendas e a circulação de consumidores  no local. O primeiro Centro Comercial de Compras da região, localizado dentro de um shopping,  contará 91 lojas nos segmentos feminino, masculino, infantil, plus size, acessórios, maquiagens, calçados, beleza entre outros.

 "As vantagens de ter uma loja no Praça da Moda, são que todas as despesas como energia , ar condicionado, internet, estacionamento, segurança, consultoria de moda e arquitetura estão incluídas no aluguel", explica a superintendente do Praça da Moda , Luciane Silva.  E completa: "Para o consumidor vamos oferecer algo diferente, único na cidade. O formato  é novo e tem como objetivo atrair pessoas que buscam qualidade e preço bom", define.

 O empreendimento é um projeto da Map Mall e da BTX  que pretende gerar mais de 200 empregos diretos, além de abrir espaço para 91 microempresários e confecções.  "Nossa proposta é inovadora e conta com a força do empreendedorismo das pessoas que têm produto bom para oferecer e qualidade no atendimento ", explica a superintendente do Praça da Moda,  Luciane Silva.

 A Map Mall, nova administradora do Praça Uberaba, desde o início do ano, assumiu sua gestão com o compromisso de fazer do shopping um dos maiores centros de comércio de Uberaba. "Estudamos a região, o funcionamento de todo o espaço, o fluxo de pessoas, perfil de lojistas e chegamos a conclusão que o Praça Uberaba precisava ampliar seu leque de ofertas e se abrir para atrair um novo perfil de público. Também percebemos que a cidade têm muitos empreendedores criativos e com muita vontade de trabalhar, que precisavam de um espaço com preço acessível de locação e foi ai que surgiu a ideia do Praça da Moda. A finalidade é oferecer para os  micros e pequenos empreendedores a chance de terem ou reconquistarem seu próprio negócio",  explica o diretor da Map Mall, Marcio Malamud.

 Esse será primeiro espaço ‘fast fashion’ da região, conceito de moda criado recentemente que pretende unir tendência, variedade e bom preço em um só local.

 Black November

 A Black Friday que neste ano acontece no dia 29 de novembro terá sua estreia também no dia 13, no Praça da Moda. Além dos descontos especiais em todos os estabelecimentos, o empreendimento prepara uma  programação de atividades que inclui show, participação das melhores cervejarias da região e apresentação de dança.

 Serviço: 

Praça da Moda

 Endereço: Av. Leopoldino de Oliveira, 5.100

 Data: A partir do dia 13 de novembro

 Horário : De terça a sábado das 14h às 22h, Domingo:  das 14h às 20h , segunda feira  fechado

  

Black November

 Endereço: Av. Leopoldino de Oliveira, 5.100

 Data: 13 a 30 de novembro

 Horário: 10h às 22h

 Atrações musicais Black November

 Local: Praça de Alimentação  

 Data: 13 de novembro

 Horário: 19 horas