Praça Uberaba promove empreendedorismo da região com Praça da Moda

Praça Uberaba

Projeto vai reunir 90 estandes levando moda,  tendência e preço acessível; as inscrições encerram nesta semana

O Praça Uberaba vai inaugurar o primeiro espaço ‘fast fashion’ da região, conceito de moda criado recentemente que pretende unir  tendência, variedade e preço acessível em um só local. A ideia é reunir os empresários e empreendedores de moda mais criativos de toda a região para produzir o que está em voga, inspirados nas marcas mais famosas do mundo.  “Queremos promover o desenvolvimento da cidade através pessoas,  dando a oportunidade para todos possam mostrar seu talento e contribuir com inovação”, explica Eduardo Monteiro,  gestor da Praça da Moda. 

O Praça já está fazendo a seleção dos empreendedores por uma equipe especializada. Os que passarem pelo processo vão ter  uma curadoria, com avaliação de produto, arquitetura, técnicas de marketing e vendas. “Daremos todo o apoio necessário para que este profissional se desenvolva e tenha condições de gerar renda e aquecer o mercado”, conta entusiasmado Monteiro. As inscrições podem ser realizadas  por telefone.

Ainda segundo o gestor da Praça, os lojistas terão apoio no que se refere à arquitetura   visual , merchandising das lojas e nas comunicações nas redes sociais a partir do site da Praça da Moda.

De acordo com a Map Mall, gestora que assumiu o Praça Uberaba no início do ano, a Praça da Moda vai gerar mais de 320 empregos diretos, além de abrir espaço para mais de 90 microempresários e confecções. “A Praça da Moda vai revolucionar o mercado de roupas em Uberaba. O formato é sucesso em outros empreendimentos pelo Brasil afora e está alinhado à proposta de transformar o Praça Uberaba em um centro comercial de ponta,  voltado para atender vários tipos de público em seu dia a dia”, explica o empresário, Marcio Malamud, da Map Mall.

No dia 13 de junho, no auditório do Praça Uberaba acontece a seleção dos empreendedores que já conta com 100 inscritos. Desses serão selecionados os 90 que vão compor o projeto nos segmentos feminino, masculino, infantil, plus size e calçados.

“Fast fashion é a gente falar de moda e tendência com preço acessível. Os empreendedores vão contar com uma curadoria de ponta para trazer ao público um espaço encantador, inovador e surpreendente em todos os sentidos”, finaliza o gestor da Praça da Moda, Eduardo Monteiro.

A Praça da Moda deve começar a operação no mês de agosto e terá o mesmo horário de funcionamento do Praça Uberaba.

Praça Uberaba Shopping

O Praça Uberaba oferece à cidade e toda a região grandes marcas, o melhor em gastronomia e várias opções de entretenimento. Inaugurado no dia 29 de abril de 2015, o empreendimento reúne centro de lazer, academia, restaurantes, complexo de cinemas e o Supermercado Premium Empório Bahamas. Desde janeiro, o Praça Uberaba é administrado pela Map Mall, empresa de incorporação e gestão atua no segmento de malls há mais de 20 anos.

Serviço:

Local: Lançamento do projeto Praça da Moda

Data: 13 de junho

 Horário 19h00 

Endereço: Av. Leopoldino de Oliveira, 5.100 

Estacionamento: Gratuito