Recorde de público dos últimos seis anos é alcançado no Camaru em 2017

Camaru

Para fechar com chave de ouro a última noite de shows da 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia, a feira contou com shows de Simone e Simaria, George Henrique e Rodrigo e Bruno e Marrone. O parque estava lotado desde as primeiras horas da noite. Na arena em frente ao palco, mais de 20 mil pessoas acompanharam os shows de encerramento da feira. O balanço analisado após o encerramento das vendas de ingressos mostrou que o Camaru 2017 registrou recorde de suas últimas seis edições, tanto em presença de público como na geração de negócios. Mais de 400 mil pessoas passaram pelo evento que gerou mais de R$ 55 milhões em negócios em 10 dias.

As coleguinhas Simone e Simaria avaliaram positivamente a participação no Camaru. “Estamos feliz em voltar a Uberlândia pela segunda vez e ficamos sabendo que batemos o recorde de público dos últimos seis anos”, disse Simone após o show. Já Simaria disse que não poderia ser diferente pois com um show delas e do Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo era certeza que seria sucesso. “Os contratantes não tinham dúvida que seria um estouro. Só cantores bons se apresentando”, concluiu a cantora. Após a apresentação em Uberlândia a dupla seguiu para outro show no estado de Goiás.

O segundo show ficou por conta de George Henrique e Rodrigo que agitaram o público que estavam presente. Já a responsabilidade final, ficou por conta dos músicos Bruno e Marrone que receberam nossa equipe antes do Show.  “É uma responsabilidade enorme poder voltar ao Camaru que é uma festa linda e ainda por cima poder fechar com chave de ouro essa noite”, disse Bruno. Marrone comentou que seria um show bem romântico. “Vamos cantar nossos novos e antigos sucessos. Será inesquecível”, concluiu. E quem esteve até o fim do show pode acompanhar e ver que tudo isso foi verdade. Um show romântico e inesquecível para muitas pessoas.

O presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Thiago Fonseca, disse que esse Camaru foi um dos melhores nos últimos seis anos. “Acabamos de alcançar novo recorde de público e movimentação financeira na trajetória do Camaru nos últimos seis anos. Agradeço imensamente aos diretores que durante toda nossa gestão trabalharam unidos para construir a história que se consolida hoje. Muito obrigado aos parceiros e patrocinadores envolvidos nessa festa linda”, disse.

Fonte: Camaru