Rodeio em touros estreia no Camaru com casa lotada

Camaru

A 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia teve ontem um dos momentos mais esperados da feira: a abertura oficial do Rodeio Camaru 2017. O evento recebeu mais de 8 mil pessoas na arena. Com arquibancadas e camarotes lotados o público acompanhou de perto 40 montarias em touros das principais companhias de rodeio do país. A locução ficou por conta de Gleydson Rodrigues considerado referência nacional nas arenas, melhor locutor de rodeios do Brasil pelo prêmio Arena de Ouro e presença garantida nas principais festas de peão do país.

 Segundo Gleydson Rodrigues é um momento especial à abertura de um rodeio, pois é ali onde acontece um dos esportes mais radicais do mundo. “Eu costumo inovar constantemente o modo de narrar rodeio e aqui no Camaru não será diferente. Garanto que a galera vai se animar assim que eu entrar na arena a adrenalina será grande”, disse o locutor antes do início da prova.

Para o vice-presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Gustavo Galassi, o rodeio é um grande momento de reunir toda família para se divertir na arena. “O rodeio é um momento único, hoje tivemos os portões abertos, casa lotada e até o dia 7 de setembro será dessa mesma forma. Apenas no dia 6 que teremos show de Jads e Jadson e Amado Batista que terá venda de ingresso para os shows, mas a arena de rodeio terá entrada gratuita para quem estiver já estiver no parque para os shows”, disse. “Na final do rodeio teremos vários eventos na pista como dança catira e country e a prova da Independência de Três Tambores”, lembrou Galassi. “Tivemos poucas quedas entre as 38 montarias apresentadas ontem, isso mostra o alto nível do rodeio Camaru”, concluiu. O peão destaque da noite foi Kaike Ferreira que alcançou a marca de 88.75 pontos.

Hoje, segundo dia de rodeio, a partir das 20 horas, participarão 30 competidores e para o terceiro sobrarão 25 cowboys. A final do rodeio acontece no dia 7 de setembro, com 10 montarias na semifinal e cinco na final. A última edição do evento reuniu mais de 40 mil expectadores nos quatro dias. Nos dias 6 e 7 de setembro a locução será de Oscimar Custódio.

Fonte: Camaru