Polícia aborda Uber e descobre tráfico de drogas

Drogas Uberlândia

Na manhã de quinta-feira (9), às 9h40, a Polícia Militar, em Uberlândia, prendeu quatro indivíduos envolvidos por tráfico de drogas, na Rua Ana Maria de Jesus, no bairro São Francisco.

A ação começou quando a viatura policial assistiu uma adolescente de 15 anos, que estava sentada em frente à uma casa, com um binóculo, recebendo através de um veículo VW Voyage, alguns invólucros de plásticos, de cor branca, junto a uma quantia em dinheiro.

Com o flagrante, os militares abordaram todos os suspeitos. Aproximando-se da adolescente, esta arremessou a mercadoria que tinha recebido para dentro do veículo.

O condutor do veículo tentou fuga, porém um pouco à frente, teve trânsito impedido pela PM que o identificou como prestador de serviço do Uber. Com o motorista J.A.M., 40 anos, estava o passageiro M.F.S., 24 anos. Ambos foram abordados e dentro do veículo foram encontrados, 48 papelotes de cocaína e R$ 194.

Dentro da residência, no corredor, um outro indivíduo, L.F.S., 18 anos, que tentava fugir pelos fundos, também foi abordado e relatou que não tinha conhecimento do tráfico de drogas.

A adolescente assumiu a propriedade da droga e relatou que vendia o produto pela quantia de R$ 25. Tanto o motorista do Uber quanto o passageiro assumiram que estavam comprando a droga.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido e o veículo.

* Redação/Daniel Afonso