Quadrilha é presa por receptação de veículos no Roosevelt

Receptação

Segundo informações da Polícia Militar (PM), seis pessoas foram presas no início da noite desta terça-feira (31), no bairro Roosevelt, em Uberlândia, por formação de quadrilha e receptação de veículos.

Após denúncias, equipes de operações da 92ª Companhia da PM foram averiguar um veículo procedente de crime, uma caminhonete GM S10, de cor prata, com emplacamento de São Paulo (SP), deixado no interior de um estacionamento no bairro Roosevelt.

A princípio, apenas um casal estava envolvido na responsabilidade de ter deixado o veículo no local. Certificado, a PM registrou ainda no decorrer da investigação que outros três veículos também foram estacionados no mesmo local pelo referido casal.

Os militares conseguiram localizar o casal, no exato momento em que ocupavam um VW Gol, de cor branca, os quais, estavam de posse das chaves da referida caminhonete.  

Recuperado o veículo, a PM efetivou a prisão do casal e dos demais que ocupavam um outro veículo, um Fiat Pálio Weekend, de cor cinza, que se destinava a entrega da caminhonete.

Foram apreendidos ainda, os dois veículos, oito aparelhos de celular, um relógio de pulso e a quantia R$ 858,85.

* Redação/Daniel Afonso